O Atlético Goianiense não foi o único time de sua chave na Sul-Americana a contar com a saída de seu treinador. O Newell’s Old Boys, da Argentina, demitiu o técnico Germán Burgos apenas dois meses depois de sua chegada, em virtude de recentes resultados ruins.
Mais do Dragão
Adson Batista fala sobre interesse em Mancini
Atlético x Libertad terá arbitragem equatoriana
Germán Burgos fez sua estreia pelo Newell’s em um empate em 0 a 0 contra o Unión de Santa Fe, no Campeonato Argentino. Em sua trajetória, ele fez 13 jogos, conseguindo três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a última delas diante do Sarmiento, culminando na eliminação da Copa Argentina.
Na Copa Sul-Americana de 2021, o Newell’s Old Boys de Germán Burgos somou até aqui quatro pontos no Grupo F (uma vitória, um empate e duas derrotas). A equipe ainda tem remotas chances de classificação. Para isso acontecer, precisa vencer nas duas últimas partidas, torcer para um empate entre Atlético x Libertad e também por uma derrota dos paraguaios na rodada derradeira. Ainda assim, o Newell’s teria de tirar uma diferença de seis gols de saldo.
Na próxima rodada, o Newell’s recebe o Palestino no El Coloso del Parque, às 19h15 desta quinta-feira (20). O último duelo da fase de grupos será perante o Dragão, no dia 25, em solo argentino. No primeiro jogo entre eles, em Goiânia, houve um empate de 0 a 0.