Adson Batista anuncia saída de Barroca e revela situações de Mike e Gilvan

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O Atlético já sabe que precisará procurar um novo treinador nas próximas semanas. O presidente Adson Batista anunciou logo após o jogo contra o Sport, que selou o acesso rubro-negro, que o técnico Eduardo Barroca não seguirá no comando em 2020.

Mais do Dragão
Clube conquistou 3º acesso em 10 anos

De acordo com o dirigente, o profissional tem problemas particulares a resolver e já comunicou o clube que não poderá seguir na próxima temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Barroca não vai ficar. Eu já sei disso e ele sabe disso. Ele tem problemas particulares a serem resolvidos. Deu o melhor dele e agradeço. Ficará com as portas abertas. Tem muitas condições de trabalhar em qualquer clube. Mas ele tem problemas particulares. Ele não continua e o Atlético buscará uma solução – anunciou.

O técnico comandou o Dragão em apenas nove jogos. Nesse curto período foram cinco empates, três vitórias e uma derrota. O aproveitamento de Barroca foi de 51,85%.

De acordo com Adson, o próximo comandante atleticano precisará montar um time guerreiro. O presidente promete que em breve estará no mercado para buscar um novo técnico.

– Eu preciso buscar um profissional que tenha o perfil do Atlético, que venha fazer um trabalho de excelência, possa tirar o máximo de cada um e faça um time guerreiro. A partir deste momento é que vamos pensar – afirmou.

Jogadores

O presidente rubro-negro também comentou a situação de alguns jogadores que têm contrato se encerrando ao fim deste ano. Adson confia na permanência de Gilvan, mas teme perder o artilheiro. “Pela vontade dele, tenho muita esperança na permanência do Gilvan ficar”, disse. “Mike tem proposta de fora e é difícil ficar”, avaliou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE