5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Atlético Adson Batista anuncia saída de Barroca e revela situações de Mike e...

Adson Batista anuncia saída de Barroca e revela situações de Mike e Gilvan

O Atlético já sabe que precisará procurar um novo treinador nas próximas semanas. O presidente Adson Batista anunciou logo após o jogo contra o Sport, que selou o acesso rubro-negro, que o técnico Eduardo Barroca não seguirá no comando em 2020.

Mais do Dragão
Clube conquistou 3º acesso em 10 anos

De acordo com o dirigente, o profissional tem problemas particulares a resolver e já comunicou o clube que não poderá seguir na próxima temporada.

– O Barroca não vai ficar. Eu já sei disso e ele sabe disso. Ele tem problemas particulares a serem resolvidos. Deu o melhor dele e agradeço. Ficará com as portas abertas. Tem muitas condições de trabalhar em qualquer clube. Mas ele tem problemas particulares. Ele não continua e o Atlético buscará uma solução – anunciou.

O técnico comandou o Dragão em apenas nove jogos. Nesse curto período foram cinco empates, três vitórias e uma derrota. O aproveitamento de Barroca foi de 51,85%.

De acordo com Adson, o próximo comandante atleticano precisará montar um time guerreiro. O presidente promete que em breve estará no mercado para buscar um novo técnico.

– Eu preciso buscar um profissional que tenha o perfil do Atlético, que venha fazer um trabalho de excelência, possa tirar o máximo de cada um e faça um time guerreiro. A partir deste momento é que vamos pensar – afirmou.

Jogadores

O presidente rubro-negro também comentou a situação de alguns jogadores que têm contrato se encerrando ao fim deste ano. Adson confia na permanência de Gilvan, mas teme perder o artilheiro. “Pela vontade dele, tenho muita esperança na permanência do Gilvan ficar”, disse. “Mike tem proposta de fora e é difícil ficar”, avaliou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Ainda desfalcado, Goiás busca primeira vitória diante do Palmeiras

Depois de perder fora de casa para o Athletico-PR, o Goiás irá enfrentar mais um desafio fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão encara o Palmeiras nesse sábado (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 3ª rodada. A equipe treinada por Ney Franco irá pressionada em busca dos primeiros três pontos, mas ainda seguirá desfalcado para o confronto em São Paulo.

Em duelo de “camisas pesadas”, Vila Nova encara Paysandu, no OBA

Pela primeira vez em sua história, o Vila Nova irá enfrentar o Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), às 17h, o Tigrão recebe, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Papão da Curuzu em embate que coloca frente a frente dois dos principais favoritos da competição. Ambos estrearam no nacional com empate.

Goiatuba anuncia desistência da Divisão de Acesso

O Goiatuba Esporte Clube não disputará a Divisão de Acesso 2020. O clube comunicou a decisão à Federação Goiana de Futebol (FGF) nesta sexta-feira (14). O prazo final de confirmação foi estendido pela entidade até 12h de sábado (15).

Vila Nova x Paysandu terá transmissão; saiba como assistir!

O Vila Nova faz, na tarde deste sábado (15), seu primeiro jogo como mandante na Série C 2020. Após empatar com o...

Jorginho revela angústia durante período de isolamento pela Covid-19

Recuperado da infecção pelo coronavírus Sars-CoV-2, o meia Jorginho revelou o quão angustiante foi o período em que teve que conviver com...
Anúncio