O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, se mostrou bastante preocupado com a situação do Dragão após mais uma derrota na Série A. O Dragão foi superado por 3×1, nesta quarta-feira (4), para o Red Bull Bragantino, na 14° rodada da Série A. Adson frisou que é nítido que o time é carente de reforços, que é necessário uma qualificação no elenco e disse que irá agir no mercado. O presidente alertou que o quanto antes agir, menor será o risco de rebaixamento.
Mais do Dragão:
Veja como foi Red Bull Bragantino 3×1 Atlético-GO
Luis Fernando iguala marca de Juninho e se torna o maior artilheiro do Atlético na A
– Nós estamos trabalhando em todos os sentidos para reforçar. É nítido que nós precisamos de reforços. Quando temos alguns jogadores nossos que atuam a baixo da aceitação, o nível cai muito. Mexemos e a coisa continua ruim e muito abaixo. São jogadores jovens que não aguentam a pressão. Temos o Hurtado que já está em Goiânia, realizando exames, tem que melhorar a parte física. E vai chegar mais jogadores para melhorar o elenco.
Adson disparou duras críticas ao time após mais uma derrota. Não deixou claro com todas as palavaras, mas transpareceu que não irá dar mais tempo para comissão técnica permanete. Salientou a necessidade de um técnico efetivo para a sequência da temporada.
– Nós fizemos o pior jogo do campeonato. Em momento nenhum conseguimos competir, fizemos um jogo bom contra o Atlético-MG e os jogadores se acomodam. Ai as coisas complicam, entramos achando que as coisas eram simples. Encontramos um time muito bem treinado e posicionado. Quando eles perdiam a bola, tinha quatro ou cinco para recuperar. A diferença foi essa. Fizemos uma partida muito ruim, a pior do torneio em termos de organização tática e tudo. Temos que tirar de conclusão que não merecemos e precisamos melhorar. Foi um jogo para preocupar, temos que acelerar esse processo se não fica tarde de mais.