O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que se preciso for, irá tomar “decisões profundas” dentro do Dragão para evitar um possível rebaixamento do time para a Série B do Brasileiro. Adson não gostou do que viu em mais uma derrota na Série A, neste domingo (11), por 2×0, para o Coritiba, apesar de elogiar alguns pontos do time.
Segundo o dirigente, há alguns jogadores que não estão sabendo lidar com a pressão, e isso vem prejudicando em campo, não pela falta de vontade, mas pelo abalo emocional. Por fim, o mesmo destacou que não irá aceitar a falta de honra dos mesmos em campo, para representar a camisa do Atlético.
Mais do Dragão:
Tabela da série A
Confira a classificação da Série A
Veja como foi a derrota para o Coritiba
– O problema maior é que, em certos momentos, quando as coisas “imbicam” para o lado, e jogador começa a não se assumir e transferir as responsabilidades, e sentir esse lado emocional, é muito difícil. Se estivéssemos no primeiro turno, com condições de buscar uma nova filosofia, de buscar novas soluções, buscar fazer um ajuste no elenco, seria possível, mas o problema que não tem como fazer isso agora. Jogador não vai deixar de honrar a camisa do Atlético, eu não vou aceitar isso em momento nenhum. Essa semana vai ser crucial, para voltar a ser um time altamente competitivo. Preciso fazer essas avaliações profundas, o que eu sinto que a pressão é muito grande, ai vem os desgaste, e tem jogadores que estão agindo muito mal, não com malandragem, mas falta um pouco de personalidade. Ou a gente reage, ou cada dia vai piorando, e eu vou ter que tomar decisões profundas para que o Atlético não fique cada dia mais um time sem alma e sem reação.
O Dragão volta à campo somente na próxima segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, para encarar o Internacional, pela 27° rodada da Série A.