O Atlético-GO já fez cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro e a primeira vitória ainda não veio. Como resultado, o Dragão está na zona de rebaixamento. Não é, porém, segundo o presidente Adson Batista, momento de se desesperar. O dirigente pede foco na Copa do Brasil e também cobra o técnico Umberto Louzer por uma campanha de recuperação.
“Temos essa decisão quarta-feira (11) (contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil), temos que nos concentrar e depois buscar essa recuperação no Campeonato Brasileiro. É apenas o começo, mas as vitórias têm que começar a chegar. O Umberto Louzer sabe disso porque ele tem que fazer o time reagir dentro de campo”, disse.
Mais do Dragão
Volante acusa torcedor rubro-negro de racismo
O presidente do Atlético-GO também elogiou a defesa do Goiás e destacou que um revés no clássico atrapalha a moral do plantel.
”O jogo se desenhou para o Goiás. Eles foram muito competitivos defensivamente. A gente tem que entender, é ruim demais perder um clássico. Vamos ter que fazer um Campeonato Brasileiro da Série A de recuperação. Eu confio no grupo”, opinou.