Adson Batista exalta vitória sofrida e reitera confiança em Kozlinski

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

O atleticano que mais lavou a alma com a vitória sofrida desta terça-feira (5) diante do Londrina foi o presidente Adson Batista. O mandatário rubro-negro comemorou muito o resultado contra os paranaenses, que encerrou uma sequência de sete partidas sem vitória do Dragão.

– É importantíssimo. É difícil até de dimensionar. Quando tomamos o gol, vi nossas chances indo embora. A confiança e o emocional são importantíssimos. Olhe a partida que fizemos, criamos muitas chances, poderíamos ter definido o jogo. Mas não estamos tendo tranquilidade para tomar as decisões certas. Essa vitória no último minuto foi fantástica e nos traz muitas esperanças de conseguir nosso objetivo – disse em entrevista à Rádio CBN Goiânia.

Mais do Dragão
Veja a história do triunfo sobre o Tubarão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O goleiro Maurício Kozlinski falhou no fim de uma partida pelo segundo jogo consecutivo, repetindo o cenário do duelo com o Operário-PR. Apesar dos erros do arqueiro, Batista reitera a confiança nele, elogia seu potencial e pede que ele erga a cabeça para evitar novos deslizes.

– Ele não pode perder a confiança. Confio nele e vou continuar confiando. É um goleiro que tem muita qualidade. Mas ele não pode se abater. Erros acontecem em todas as profissões, você não pode é persistir. Ele tem que ter tranquilidade, tem que treinar mais e se dedicar mais que ele vai manter a regularidade que vinha tendo – ponderou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE