5.6 C
New York
sexta-feira, junho 19, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAdson elogia Renan Brito e afirma não ter pressa para acertar com...

Adson elogia Renan Brito e afirma não ter pressa para acertar com um novo técnico

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, elogiou o trabalho que Renan Brito vem fazendo principalmente no empate em 1×1 com o Sport. O dirigente pontuou que pela qualidade do profissional, não ter pressa para acertar com um novo treinador. O mandatário atleticano afirmou que as opções no mercado estão escassas. 

Mais do Dragão: 
Confira a classificação da Série B
Atlético-GO buscou o empate com o Sport e evitou nova derrota 

“Não temos pressa para contratar um novo treinador, temos times que estão com interino, pois está faltando opções no mercado. Não vou trazer um técnico só por contratar e dar satisfação, isso lá na frente dá um problema muito maior. Eu quero um treinador que traga mais experiência e uma nova filosofia de jogo, que conheça a Série B. Com o comando do Renan fizemos uma boa partida diante do Sport, se fossemos competentes nas finalizações, teríamos ganhado o jogo. Vou reforçar nosso time na janela para ter condições de fazer um segundo turno melhor, e sem pressa para o nome do comandante.”

Gostou do conteúdo? Clique aqui e entre no canal do Whatsapp do Atlético!

Adson confirmou ainda a chegada do volante Henrique Freitas, que estava atuando no Barra-SC. Prometeu mais reforços na abertura da janela, no dia 20 de julho, o período de negociações com novos jogadores se estende até o dia 11 de setembro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!