O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a vitória sobre o Sport, por 3×1, nesta sexta-feira (14), que ainda está no mercado para contratar um técnico e mais reforços ao clube. Adson elogiou a comissão permanente que segue invicta no comando do time com quatro vitórias na temporada, mas destacou que não pode deixar o Dragão sendo comandando por um interino visto que uma hora o elenco irá “acomodar”.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Sport
Volante ex-Criciúma está acertado com o Dragão
Goleiro rescinde contrato e está indo para o Coritiba
– O Atlético está tranquilo em relação a um novo técnico, sabemos da qualidade da comissão. Mas o treinador vai chegar, a comissão dura três ou quatro jogos e não podemos brincar com isso. Depois os jogadores não reagem, começam a tomar as decisões e se acomodam. Então precisamos de um comando forte, que faz tempo que não temos, precisamos de um comando assim e que possa tomar as decisões na hora certa, que faça um vestiário forte para que possamos recuperar no campeonato. Até porque nossa campanha ainda não é boa, por tudo o que criamos de expectativa.
Adson destacou que gostou do resultado e da postura em campo na vitória contra o clube pernambucano, no entanto frisou que está longe do ideal. Por tal motivo, segue no mercado da bola e mais jogadores irão chegar nos próximos dias, inclusive atletas que atuam fora do Brasil.
– Vamos buscar jogadores que não tenham espaço no futebol brasileiro que tenham qualidade. É uma busca contínua, hoje não tem treinador e jogador fácil no mercado, as vezes temos até o dinheiro para contratar, mas não tem opções.