O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que o empate contra o Santos, em 0x0, neste sábado (13), foi uma das melhores partidas do time dentro da Série A até então. Segundo o presidente não faltou entrega do elenco, e nem disposição, o que faltou foi apenas a “bola entrar”.
Apesar dos elogios ao time, Adson reafirmou que ainda se preocupa com a zona de rebaixamento. O Dragão é o 14° colocado com 38 pontos, e o primeiro time da zona, o Juventude tem 33, e ainda joga na rodada. A diferença poderá cair para apenas dois pontos.
Mais do Dragão
Aos 41 anos, Anselmo, ex-Atlético, é destaque do Campinense
Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
– Quero parabenizar os jogadores pela grande partida que fizemos. Talvez nossa melhor partida do Campeonato Brasileiro, o que jogou o Marlon Freitas, o André Luiz, o Pedrão, que zagueiro, todos foram bem, só faltou o golzinho. Eles tiraram em cima da linha, mas não faltou entrega e nem disposição, faltou somente a bola entrar, e precisamos melhorar nossa presença de área. Atacar a linha da bola, esse é o detalhe que precisamos melhorar. Precisamos de um jogador com essa presença.
Adson afirma que o Atlético está no caminho certo para conseguir os seus objetivos dentro da competição. O Dragão visa uma conquista de uma vaga num torneio internacional, mas ao mesmo tempo vem se preocupando com a falta dos resultados positivos e a aproximação do Z-4. Já são quatro jogos sem vencer.
– Evidente que preocupa (o Z-4), sabemos que o futebol é feito de partidas, e cada uma tem a sua história. Hoje os times congestiona lá atrás e quase que é humanamente de entrar, o Santos veio no 3-5-2 e tivemos muitas dificuldades de penetrar. Então tivemos dificuldades, chances cara a cara tivemos duas ou três. Falta ainda uma presença de área, falta ainda algumas coisas que temos que buscar resolver no futuro.