5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Atlético Adson comemora título na casa do rival e alfineta: "trabalho feito com...

Adson comemora título na casa do rival e alfineta: “trabalho feito com planejamento”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, comemorou muito a vitória sobre o Goiás na Serrinha e consequentemente o troféu do Goianão 2022, após o Dragão vencer por 3×1 o Goiás. Segundo o presidente foi um “momento consagrador”, e mostrou que o Atlético está no caminho certo para conseguir o sucesso que vem tendo. 

 

Além do mais, o presidente ainda reforçou que o trabalho feito dentro do clube é com “planejamento”, e por isso vem colhendo os frutos nos últimos anos. Adson destacou que todo profissional que vier para o Dragão terá que passar pelas normas do clube. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Goiás 
Marlon fala em vitória histórica 

– O trabalho do Atlético tem planejamento, o trabalho do nosso time não é feito do dia para noite. Nós não damos a chave do Atlético para profissional nenhum que chega, a gente sabe muito bem os nossos protocolos. Profissionais só vem para o Atlético se respeitar esse nosso protocolo. Nós trabalhamos de forma preventiva e nessa hora faz uma grande diferença. Parabéns ao Atlético, foi um presente que todo o atleticano sonhou com esse momento, a gente vier aqui (Serrinha), com autoridade e ganhar de um clube tão grande para nossa região, como é o Goiás. 

Adson ainda afirmou que é algo “consagrador” vencer o rival em sua casa, sair com o título do Goianão e isso tudo no dia do aniversário do Dragão. O dirigente falou que quer alcançar voos maiores dentro do clube. 

– Ganhar dentro da casa do nosso principal adversário, que disputou títulos com nós a vida toda, é evidente que reconheço a grandeza do Vila, que é importante para nosso estado, mas nesses últimos anos rivalizamos com o Goiás. Ganhar aqui dentro é consagrador! Hoje somos o segundo maior vencedor do estado, e estamos caminhando com muita confiança, para que a gente possa fazer grandes jogos daqui para frente. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...
Anúncio