O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após o empate contra o Vila Nova, por 1×1, que deu a vaga na final do Goiano para o Dragão, que está feliz e reconhece a evolução do time. Para Adson, o Dragão cresceu na hora certa e agora irá forte para a final para buscar o título do Goianão.
Além do mais, o dirigente disparou contra a arbitragem do Goianão e da partida no OBA. Para ele, o Vila Nova foi “ajudado desde o começo do campeonato”, e se o Atlético fosse eliminado hoje por causa do pênalti que originou o gol do Tigre, “seria uma grande injustiça”.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Vila
Time tem interesse em atacante do Fluminense-PI
– O árbitro apitou bem, só que o Vila vem sendo ajudado desde o começo do campeonato. Todos os erros foram a favor do Vila, se o Atlético fica fora por causa do pênalti seria uma grande injustiça, eu vi o lance, e foi o gasparzinho que fez falta para dar esse pênalti. Saímos classificados com merecimento, o Atlético tem uma camisa forte e cresceu na hora certa, eu quero parabenizar os jogadores e a comissão técnica. O que eles fizeram aqui foi tudo adverso, torcida contra, então estão de parabéns, temos que reconhecer.
O Atlético agora espera o seu rival para a final do estadual. O Dragão irá conhecer o adversário nesta quarta-feira (23), entre Goiás x Iporá. O Verdão venceu o primeiro jogo por 2×0 e tem a vantagem de até uma derrota por um gol. Se o Goiás passar o primeiro jogo será no Accioly e o segundo na Serrinha. Caso o Iporá avance, o Atlético irá decidir em casa.