5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético busca o empate e elimina o Vila Nova em pleno OBA...

Atlético busca o empate e elimina o Vila Nova em pleno OBA lotado

Vila Nova e Atlético Goianiense empataram em 1×1, pelo segundo jogo da semifinal do Goianão 2022, nesta terça-feira (22), no OBA. O resultado classificou o Dragão para a final do torneio. O jogo foi bastante movimentado, muito disputado e com ambas as equipes procurando o gol. O Vila saiu na frente com Rubens, de pênalti, e Wellington Rato empatou para o Dragão. 

 

Agora o Atlético espera o classificado de Goiás x Iporá, que se enfrentam nesta quarta-feira (23), na Serrinha. O Vila está eliminado do Goianão e chegou a marca de 18 anos sem vencer um campeonato estadual. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

Foto: Isabela Azine

O primeiro tempo começou com o Vila Nova amassando o Dragão em busca do gol, mas no entanto, o Atlético soube se portar bem na defesa e segurou as emoções coloradas. Até os 28 minutos o panorama do primeiro tempo foi esse, na reta final o Vila acabou cansando em campo, o Atlético acordou, mas mesmo assim nenhuma equipe teve qualidade para balançar as redes. Com isso o 1° tempo acabou encerrado em 0x0. 

No segundo tempo o Vila começou arrasador e aos oito minutos conseguiu uma penalidade máxima, sobre Wagner. Wanderson acabou pisando no meia do Tigre, o lance foi para o VAR e com muita discussão, acabou sendo marcado. Rubens na cobrança não desperdiçou. Na sequência o Atlético conseguiu o empate aos 28, com Rato. 

O atacante recebeu passe de Jorginho e cara a cara com Georgemy não desperdiçou. Com o empate o Atlético se fechou totalmente, o Vila tentou uma pressão, mas sem sucesso. O jogo se encaminhou para o final com a classificação do Dragão. 

Ficha técnica:
Vila Nova 1×1 Atlético Goianiense
Jogo de volta semifinal do Goianão 
Data: 22 de março de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia 
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF) (Fifa)
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Daniel Andrade (DF)
4º Árbitro: Anderson Gonçalves
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Edson Antônio

Amarelos: Wagner (VIL)
Gols:
Rubens (8′ 2T) – (VIL), Wellington Rato (28′ 2T) – (ACG)
Vila Nova: Georgemy; Moacir (Pedro Bambu), Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Arthur Rezende, Pablo Roberto (Jean Silva) e Wagner (João Lucas); Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego
Técnico: Higo Magalhães
Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Shaylon (Hayner) e Jorginho (Rickson), Léo Pereira e Wellington Rato 
Técnico: Umberto Louzer
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P