Apesar da derrota por 4×3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do Atlético Goianiense. O presidente rubro-negro chegou a dizer que terminava o sábado “feliz”, mesmo com o revés, e ressaltou a confiança no elenco e em bons resultados na sequência da temporada.
– Estamos mantendo o Atlético em um nível bom, pretendemos dar orgulho ao torcedor. Daqui a pouco, vamos jogar no nosso estádio, o Accioly, que tem uma energia importante. Coisa boas estão por vir, estou muito confiante. Saio feliz com a derrota, pois estamos jogando de igual para igual, em um nível muito bom desde o jogo contra o Fluminense. Acho que hoje faltou um pouco mais de inteligência contra a equipe do Atlético/MG, nesse nível tão alto, onde ganhando o jogo por 2×1, naquele momento, deveríamos nos posicionar melhor, para sair com o resultado.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota pra o Atlético Mineiro
Renato Kayzer é o novo jogador do Athletico Paranaense
Fim da novela Kayzer
Na tarde deste sábado (19) o Cruzeiro, time que até então detinha dos direitos de Renato Kayzer, selou a negociação envolvendo o atacante para o Athletico Paranaense, onde vai atuar agora até o final de 2023. O time mineiro precisou ir a Câmara Nacional de Resolução e Disputas (CNRD) para selar a negociação.
O clube de Minas Gerais destacou, em nota oficial, que o Atlético Goianiense foi informado três vezes para a devolução do jogador ao time mineiro, o que não ocorreu. Com isso, o Cruzeiro teceu críticas a postura do clube goiano, fato ironizado por Adson Batista.
– Eu vou chorar né?! Cruzeiro não tem moral nenhuma para falar coisa de ninguém. Olha o tanto de coisas que ele já fizeram errado com os outros. Eu não fiz nada errado, apenas defendi o Atlético/GO. Respeito a entidade do Cruzeiro, respeito muito o clube, sempre tivemos uma boa relação com o time. Porém eles não agiram corretamente, e estamos com o nosso jurídico de forma atenta e fazendo as coisas legalmente. Evidente que o jogador mudou de lado por ter recebido uma proposta irrecusável. Já estava na hora disso acabar, não aguento mais viver nessa agonia e nesse desgaste e, volto a dizer, perde o jogador que não vem ou quer jogar no Atlético, porque aqui nós tiramos o máximo de cada atleta.
Sem Renato Kayzer, o Atlético Goianiense vai ao mercado em busca de mais dois atacantes, já que Júnior Brandão não vem sendo aproveitado e parece cada vez mais fora dos planos da comissão técnica. Kayzer se juntará a Jorginho, que também saiu do Dragão para o Athletico Paranaense.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.