Adson Batista é aclamado como novo presidente do Atlético

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

No clube desde 2005, Adson Batista foi aclamado nesta sexta-feira (7) como novo presidente do Atlético. Antes diretor de futebol, Adson assume agora o cargo máximo do clube, mas continuará à frente do futebol do Dragão no biênio 2019-2020. Completam a chapa: Sebastião Santana (vice-presidente executivo), Jovair Arantes (presidente do Conselho Deliberativo) e Maurício Sampaio (vice-presidente do Conselho Deliberativo).

Leia mais notícias do Dragão!

Desde que chegou, Adson já viu o Rubro-negro conquistar seis troféus (Série B de 2016, Série C de 2008 Goianão de 2007, 2010, 2011 e 2014). Também sob seu comando, veio um dos maiores feitos para a equipe campineira, que foi a reforma e modernização do estádio Antônio Accioly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua nova função, Adson não terá remuneração. Segundo ele, é apenas uma mudança da nomenclatura de sua função, mas um motivo de muito orgulho.

“É muito orgulho me tornar presidente do Atlético-GO. Mas quero deixar claro a todos que não tenho vaidade alguma em relação a isso. Meu objetivo é fazer com que o clube cresça e melhore cada dia mais. Para que isso aconteça, preciso ter todos ao meu lado. Estou aqui desde 2005 e, nesse período, superamos muitas dificuldades. Espero agora fazer o Dragão ainda mais forte”, disse.

A posse oficial da nova chapa ocorrerá no dia 14 de janeiro, às 19h.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE