O Atlético-GO empatou em 1×1 com o Grêmio na quarta (26), no Antônio Accioly, pela 12ª rodada da Série A. Com o resultado, o rubro-negro completou três jogos sem vencer no campeonato, somando dois empates e uma derrota dentro do período. Após o jogo, Adson Batista, CEO do clube, valorizou o empate devido à atuação da equipe no segundo tempo e demonstrou muita indignação com o gol sofrido.
Mais do Dragão:
Em jogo agitado e com um gol para cada lado, Atlético-GO e Grêmio empatam na Série A
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Grêmio – 12ª rodada da Série A 2024
“Pelo nosso primeiro tempo, merecíamos sair com a vitória. Porém, tomamos um gol inadmissível para qualquer jogador profissional, tanto que fiquei até sem comentários na hora. Infelizmente, estamos com problemas crônicos em campo há muito tempo, mas vamos trabalhar para corrigir isso o mais rápido possível”.
O dirigente acredita que alguns jogadores do elenco estão atuando em funções que não os favorecem, e espera que o Dragão possa chegar bem na próxima janela de transferências. Ao ser questionado sobre a contratação de um novo técnico para a temporada, Adson Batista revelou que vai intensificar a busca e pode recorrer às opções estrangeiras.
“Temos alguns alvos para contratar, e até pela nossa situação no campeonato, terei que acelerar a busca por um novo nome. Todavia, apesar das opções existentes, ainda não há nada concreto, seja com um técnico ou reforços. Ou seja, durante esse período antes da janela, precisamos corrigir todos os erros que estamos tendo em campo, até porque, nos próximos quatro jogos, jogaremos três fora, e precisamos superar tais adversidades”.
O Atlético-GO volta a campo no domingo (30) para encarar o Atlético-MG, pela 13ª rodada da Série A. A bola rola às 11h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Atualmente, o Dragão está na 16ª colocação, com dez pontos, enquanto o Galo mineiro ocupa a 12ª posição da tabela, e possui 15 pontos.