A derrota por 3 a 1 para o Goianésia com uma atuação fraca deixou o presidente do Atlético muito irritado. Segundo Adson Batista, faltou vontade em muitos jogadores. Em tom de muita cobrança, o mandatário concedeu entrevista após o duelo no Valdeir de Oliveira e fez duras críticas ao time rubro-negro, classificando o desempenho no Vale do São Patrício como o pior da equipe no Goianão.
– Esta partida foi pífia, muito abaixo, a nossa pior no campeonato. Não se pode jogar jogar desse jeito. Eu vi alguns jogadores nossos andando em campo e isso eu não vou admitir. Vamos fazer uma avaliação profunda. Eles dirão que o gramado prejudicou, que jogamos quarta-feira. Tudo isso é verdade, mas o campo é ruim para o Goianésia também. O atleta profissional tem que ter uma postura diferente, tem que ser competitivo. Acho que eles não vieram com o espírito que o jogo exige. É um gramado pesado e tem que se jogar com muita força. Eu não vi isso – condenou o presidente.
O setor mais criticado por Adson foi o defensivo. O Dragão sofreu três gols e poderia ter levado mais se não fossem algumas defesas de Kozlinski e o travessão. Segundo o presidente, a retaguarda tem cometido erros infantis e inadmissíveis. Batista destacou que fará uma análise profunda destas situações.
– Nossa defesa já estava contestada e chega a um momento que fica difícil de se administrar. São muitos erros bisonhos, com coisas simples. Perdemos tudo. Foi muito abaixo, cometemos pênalti bobo. No terceiro gol cabeceamos para o meio da área. Isso é beabá para um atleta profissional. É inadmissível. São situações que vamos avaliar com profundidade. O Atlético, com todo investimento e condição de trabalho que dá para esses profissionais, aceitar uma atuação como a que tivemos aqui – disse.