O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, pontuou que o Dragão ainda não sonha com o acesso. O dirigente foi bastante enfático ao afirmar que a luta ainda é contra a degola e o objetivo é somar os 45 pontos. O rubro-negro venceu o Avaí nesta terça-feira (16), por 2×1, de virada, no Antônio Accioly, e chegou aos 35 pontos.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 2×1 Avaí
Lelê celebra gols da vitória contra o Avaí
“Fizemos uma partida boa, jogamos convicentemente bem, ganhamos de um time que briga em cima. Foi uma vitória importante, pois nós estamos buscando os 45 pontos, todos os times fora os líderes estão buscando esses 45 pontos. Depois disso, se tivermos uma oportunidade ou uma sequência, vamos sonhar. Mas, neste momento o objetivo é esse. Não faço contas, não é o momento, temos que jogar jogo a jogo. O Atlético tem que romper essas barreiras, é ir partida por partida e vamos ver como fica a pontuação. Não é momento de empolgação, é ter equilíbrio e pés no chão.”
O Atlético ainda não conseguiu a sonhada sequência de vitórias, que o clube tanta almeja na temporada. Na próxima rodada, poderá emplacar a segunda vitória seguida, algo inédito no torneio. Encara o Remo, às 20h30, no Baenão. O adversário é o sétimo colocado com 39 pontos.