O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, após a goleada sofrida por 4×1 para o Mirassol, neste sábado (18), que tirou o Dragão do G-4 da Série B, afirmou que foi um jogo para se esquecer, mas o time ainda segue vivo na briga pelo acesso. Segundo o presidente, a equipe foi muito “apática”, “sem vontade” e o resultado em campo apenas refletiu o que foi o empenho do Atlético na partida. Apesar de tecer tais críticas, o presidente entende que o campeonato ainda dá oportunidades para conquistar o grande objetivo do clube.
Mais do Dragão:
Veja como foi a goleada sofrida para o Mirassol
– Contra o Mirassol foi um jogo para se esquecer, no começo do jogo tomamos um gol, no final do primeiro tempo também, erramos um pênalti e tudo foi errado. É para se esquecer. Agradeço a torcida que veio para Mirassol e peço para que eles possam entender que estamos vivos ainda na competição. Não dependemos só de nós, agora é a hora de recuperar os jogadores emocionalmente para fazer um grande jogo contra o Guarani e, naturalmente, contar com um grande resultado adverso dos nossos adversários. Futebol é merecimento e nós não merecemos, não ganhamos a primeira e a segunda bola, fomos apáticos, o Mirassol realmente mereceu ganhar o jogo, foi uma goleada que temos que absorver, o elenco tem que entender que esse dia tem que esquecer. Se a gente não jogar como jogamos contra o Sport, não vamos chegar a lugar nenhum. Mas ainda temos chances de acesso, estamos vivos e precisamos buscar isso.
O Dragão é o quinto colocado com 60 pontos e agora precisa torcer para que Juventude, que pega o Ceará em Fortaleza e, Vila Nova, que enfrenta o ABC em Natal tropecem e com uma vitória sobre o Guarani, o Atlético conquista o acesso. No entanto, se vencer e os rivais também vencerem, o time seguirá na Série B em 2024.