5.6 C
New York
sexta-feira, maio 10, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO joga mal, é goleado em Mirassol e vê acesso escorrer pelas...

Atlético-GO joga mal, é goleado em Mirassol e vê acesso escorrer pelas mãos

O que poderia ser a aclamação de uma recuperação rara, transformou-se em decepção no interior de São Paulo. No José Maria Campos Maia, a festa estava pronta – com uma caranava de centenas de atleticanos que partiram de Goiânia. Se esperava ver o acesso do Atlético-GO, mas veio um revés de 4 a 1 para o Mirassol numa atuação terrível dos goianos.


A goleada tira os rubro-negros do G-4. A equipe agora é quinta colocada, com 61 pontos. Apesar do golpe, ainda há chance. O último jogo rubro-negro na temporada será no próximo sábado (25), às 17h, no Antônio Accioly, contra o Guarani. Os atleticanos precisam da vitória e torcer por um tropeço do rival Vila Nova contra o ABC ou do Juventude contra o Ceará.

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

Num primeiro tempo trágico, o Atlético-GO viu escorrer pelas mãos o acesso. Depois de uma chegada pela direita, com espaço dado pela defesa, o Mirassol viu o caminho – e aproveitou. Aos quatro, Thalisson Kelven deixou Chico Kim livre na cara de Ronaldo. O atacante fez valer a Lei do Ex e anotou.

Mal no ataque, o Dragão só não viu o prejuízo aumentar porque o VAR interveio e mudou a marcação de pênalti em cima de Lucas Ramon. Na única chance, num pênalti – também com interferência do árbitro de vídeo – Luiz Fernando carimbou a trave. O jogo ruim custaria mais caro. Kelven, de novo, apareceu e fez de cabeça o segundo gol, numa nova cochilada da defesa goiana.

Qualquer possibilidade de reação foi abafada muito brevemente na volta do intervalo. Baralhas cometeu pênalti bobo em Negueba. Zé Roberto cobrou, Ronaldo defendeu, mas o atacante pegou o rebote e fez 3 a 0. O Dragão ensaiou uma reação na jogada individual de Dodô, que recuperou a bola e bateu de fora para reduzir. Porém, num erro similar da defesa goiana, Cristian fez o placar virar goleada.

Ficha técnica
Mirassol 4×1 Atlético-GO
37ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 18 de novembro de 2023
Horário: 17h
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, SP 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Renan da Costa (CE)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN), auxiliado por Silbert Sisquim (RJ)

Amarelos: Lucas Ramon, Neto Moura, Zé Roberto (MIR); Lucas Esteves (ACG)
Gols: Chico Kim, aos 4’1T, Thalisson Kelven, aos 47’1T, Zé Roberto, aos 4’2T, Cristian, aos 36’2T (MIR); Dodô, aos 21’2T (ACG)

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel (Heitor); Neto Moura (Camilo), Danielzinho e Chico Kim; Negueba (Flávio), Zé Roberto (Cristian) e Fernandinho (Julimar).
Técnico: Mozart Santos.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Shaylon (Airton); Kelvin (Dodô), Matheus Peixoto e Luiz Fernando (Matheus Régis).
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
 
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P