O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a derrota para o Vila Nova, neste domingo que o resultado negativo não abala o clube. Adson rebateu as comemorações “exarcebadas” da torcida no estádio, falando que ele “trabalha para conquistar o campeonato” e não apenas uma vitória em clássico e destacou que o time está no caminho certo, confia no elenco e nas conquistas planejadas para a temporada.
Mais do Goianão:
Goiatuba vence a Jataiense em casa
Veja como foi a vitória do Vila Nova no clássico
Anápolis e Crac empatam no Jonas Duarte
– Eu vi o Atlético fazendo um bom jogo, tendo pontos positivos. Vagner Love mesmo fez a melhor partida dele, o time tá pegando ritmo, pegando cancha. Perdemos, mas não tem desespero, eu trabalho para ganhar o campeonato, e não um jogo ou um clássico só. O Vila foi competitivo, soube explorar nossas falhas, demos dois gols, zagueiro habilidoso fica tudo desempregado, tem hora que precisa zagueirar, e tá faltando isso. Falhamos, o Vila foi competente e perdemos. Mas eu falo, o ano do Atlético será muito bom, os twiteiros, o povo do momento ruim da rede social, vão queimar a língua, pois nós vamos dar a volta por cima. Isso me motiva muito mais. Fisicamente estamos inteiros, tem peças que precisa ser ajustadas, vai chegar jogador, vai reforçar a nossa equipe então não tem desespero. O time não foi feito só para ganhar, mas eu volto a frisar, eu trabalho para ganhar o campeonato, ganhar o título, esse negócio de ganhar um joguinho e esculachar todos, fazer festa de final de mundial, ai é coisa de torcedor. Mas pode me cobrar, nós vamos chegar na final, se vai ser campeão, ai é outro assunto. O time ainda não está encaixado e vai se soltando com o tempo.
Com a derrota o Atlético caiu para a oitava colocação do torneio e conheceu a sua segunda derrota de maneira consecutiva no torneio. Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, o Dragão irá retornar à campo na quinta-feira (1°), às 19h30, no Antônio Accioly.