O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista à Rádio Bandeirantes, após a vitória sobre o Goiatuba, por 2×0, nesta quarta-feira (16), no Divino Garcia Rosa, afirmou que o clube não tem capacidade financeira para pagar o salário de Vagner Mancini. O treinador era alvo no clube para reassumir o time nesta temporada, após ser demitido do Grêmio.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Goiatuba
Dragão acerta com volante da base do Vila
Zagueiro Uruguaio está próximo de acerto
Edson contrataria Vagner Mancini
– O Mancini é um treinador que trabalho no Atlético e que já conhecemos, tem experiência, conhece as competições que vamos disputar, mas está num patamar financeiro que hoje não é possível para o Atlético. Hoje eu não posso fugir das minhas responsabilidades, falir o time, nós ficamos anos fazendo o clube ser financeiramente saudável. Tudo foi planejado, o torcedor me xingou, as pessoas não enxergam isso, mas eu sou uma pessoa que tem princípios, de responsabilidade e quero fazer o Atlético grande, e que para isso aconteça a gente não pode ser empolgado e irresponsável de fazer investimentos que lá na frente irá quebrar o clube.
Mesmo alegando tal dificuldade, o presidente não descartou conversas com o treinador para um possível acerto. O Atlético irá procurar o profissional para a tentativa de um acordo, mas caso isso não ocorra, o time irá voltar ao mercado novamente para buscar uma nova opção. Recentemente Adson havia elogiado Enderson Moreira.