5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson admite vida 'cada vez mais difícil' no Brasileiro e aposta fichas...

Adson admite vida ‘cada vez mais difícil’ no Brasileiro e aposta fichas na Sul-Americana

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, admite que a permanência na Série A está cada vez mais distante de ser realidade para o clube. O time rubro-negro é o penúltimo no Brasileiro, a quatro pontos do Cuiabá.


“Deu tudo errado. Não estamos tendo a mesma luz que temos na Sul-Americana. Infelizmente, a cada dia fica mais difícil. Tenho que reconhecer que a nossa situação no Brasileiro está muito difícil”, disse após a derrota para o Atlético-MG no Accioly.

Mais do Dragão
Veja tudo sobre o confronto em Goiânia

- Anúncio -

A esperança do mandatário atleticano agora está depositada na Copa Sul-Americana. O time rubro-negro é semifinalista e abriu vantagem depois de derrotar o São Paulo por 3 a 1 em casa. No entanto, Adson teme que o mau momento no nacional influencie também na quinta-feira (8).

“Infelizmente, não fomos competitivos e parece que o time já está sentindo a carga negativa do Brasileiro. Temos que jogar todas as energias na Sul-Americana, porque é a chance de salvar o ano, e se não formos corajosos e determinados na quinta-feira, não vamos passar, porque o time está muito abatido. Quando toma um gol, vem tudo abaixo”, afirma.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P