5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolAtléticoNo Accioly, Atlético-GO é derrotado pelo Galo e segue na penúltima colocação...

No Accioly, Atlético-GO é derrotado pelo Galo e segue na penúltima colocação da Série A

O Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro, por 2×0, neste domingo (4), pela 25° rodada da Série A. O Dragão não fez uma boa partida, sentiu em campo e viu o adversário aproveitar as chances que teve para matar o jogo. Keno e Hulk foram os autores dos gols da partida. 

Com o resultado o Atlético-GO continua na 19° colocação com 22 pontos, já o Atlético Mineiro é o sétimo com 39. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Coritiba, domingo (11), às 18h, no Couto Pereira. O Galo por sua vez irá encarar o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (7), às 16h, no Mineirão. 


Mais do
Dragão: 

Veja a classificação da Série A
Confira a tabela da Série A 

O primeiro tempo foi bastante morno, ambas as equipes sentiram dificuldades em campo e pouco criaram chances reais que pudessem alterar o placar. O Dragão foi melhor, mas não conseguiu balançar as redes, que o fez foi o Galo no final da etapa. Aos 48, em jogada individual, após seis minutos de acréscimos, Keno limpou a zaga do Dragão chutou cruzado, e abriu o placar. Após o gol o jogo no tempo inicial foi encerrado.

- Anúncio -

No segundo tempo, o Galo foi superior. Tanto que logo aos 12 minutos, aumentou a vantagem com Hulk. O atacante pegou a sobra dentro da área, e num chute de primeira, aumentou o placar. Após o segundo gol sofrido, o Dragão mexeu no time, colocou Jorginho, Léo Pereira e Airton, mas nada adiantou. O time não teve qualidade técnica para furar a zaga mineira, e com isso acabou conhecendo a sua 13° derrota no torneio. 


Ficha técnica:

25° rodada Série B
Atlético/GO 0x2 Atlético/MG
Data: 04/09/2022
Horário: 18H00
Local: Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Cartões amarelos: Nathan Silva (CAM), Luiz Fernando (ACG)
Gol
: Keno (48′ 1T) – (CAM), Hulk (12′ 2T) – (CAM)

Atlético/GO: Renan; Dudu (Jorginho), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Airton), William Maranhão e Shaylon (Wellington Rato); Luis Fernando (Léo Pereira) e Diego Churín
Técnico:  Eduardo Baptista

Atlético/MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Calebe) e Arana; Réver, Jair e Zaracho (Rubens); Sasha, Hulk (Nacho Fernandes) e Keno (Ademir).
Técnico:Cuca

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P