Na estreia do estádio Mozart Veloso do Carmo em 2017, Rio Verde e Iporá ficaram na igualdade. Na noite desta quarta-feira, as equipes empataram em 1 x 1, em jogo da 4ª rodada do estadual que teve o placar definido nos acréscimos.
O equilibrado primeiro tempo terminou sem gols. Na etapa final, o lateral-direito Bruno Leite colocou o time da casa em vantagem, aos 16 minutos. O atleta avançou pela direita, entrou na área, puxou para o meio e, de canhota, mandou na gaveta.
Com a desvantagem, o Iporá partiu para o ataque e dominou o confronto. O empate saiu nos acréscimos, aos 47, em jogada iniciada após erro de Cléber. No contra-ataque, Jhony Dias arrancou em velocidade, pedalou e cruzou para Paulo Henrique, de cabeça, deixar tudo igual: 1 x 1.
Com o empate, o Rio Verde segue sem vencer no torneio. Com três pontos, o Verdão do Sudoeste ocupa o terceiro lugar do Grupo B. Já o Lobo Guará, com cinco pontos, segue como terceiro do Grupo A.
Os times voltam a campo às 17 horas de domingo. O Rio Verde recebe o Vila Nova no Mozart Veloso do Carmo, enquanto o Iporá visita o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.