Em confronto direto pelo acesso, Goiânia recebe o vice-líder Novo Horizonte

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira é o palco de um dos principais confrontos da Divisão de Acesso 2018. Na 13ª rodada, Goiânia e Novo Horizonte medem forças, em confronto direto pelo retorno à elite estadual. A bola começa a rolar às 16h de domingo.

Confira a tabela atualizada e a classificação completa!

Com 22 pontos, o Fantasma está na vice-liderança e garante o acesso com uma vitória. Já o Galo tem um ponto a menos e, com o triunfo, assume o segundo lugar, se aproximando bastante da volta à principal divisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

O lateral-esquerdo Vandinho está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o volante Bruno Henrique segue no departamento médico, assim como o meia-atacante Robert, que segue lesionado. Dessa forma, Erick e o zagueiro Mirita brigam por uma vaga na esquerda. Outra dúvida alvinegra é no ataque, com Pedro Gabriel e Marcos Vinícius lutando pela camisa 9.

Já o Zonte não terá o volante Judson, com lesão no músculo adutor da coxa. O restante do time deve ser o mesmo que atuou na quarta-feira, no empate com o Crac, em Ipameri.

Retrospecto

O embate já aconteceu 25 vezes e a vantagem é do clube da capital, com 12 vitórias e 26 gols marcados. Já o Fantasma ganhou oito partidas e anotou 22 tentos. Em cinco ocasiões, o duelo terminou empatado. Confira mais detalhes aqui!

Ficha técnica:
Goiânia x Novo Horizonte
14ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 16/09/2018
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Bruno Rezende; Fabrício Vilarinho (FIFA) e Luiz Henrique da Silva
Goiânia: Márcio; Wanderson Lima, Robson, Waldson e Erick (Mirita); Darlã, Renato, Kaio Wilker, Mateus Cruz e Júnior Palles; Pedro Gabriel (Marcão).
Treinador: Edson Júnior
Novo Horizonte: Artur, João Carlos, Tiago Garça, Anderson Sobral e Airton; Daniel, Guilherme e Émerson; Danielzinho, Dudu Itapajé é Jhonattan.
Treinador: Luan Carlos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE