5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioQuadraVôleiAce sofre derrota para o Tijuca e se complica na tabela da...

Ace sofre derrota para o Tijuca e se complica na tabela da Superliga B Feminina

Na noite desta terça-feira (20), o Instituto Ace/NC Extreme sofreu uma nova derrota pela Superliga B de Vôlei Feminino de 2024. No Ginásio Álvaro Vieira Lima, no Rio de Janeiro, o time goiano perdeu por 3 sets a 0 para o Tijuca Tênis Clube, em parciais de 25×14, 25×15 e 25×16. Com isso, a equipe se complicou na tabela de classificação.

Mais do vôlei
Destaque do Saneago/Goiás, Batagim diz que espera clássico pegado contra o Neurologia
Murylo cita confiança no Neurologia, mas rechaça conforto: “abre brecha para perdermos”

Depois de engrenar duas vitórias consecutivas, o Ace perdeu no último final de semana em casa para o Irati, interrompendo a sequência positiva. Desta forma, a equipe chegou sob pressão para enfrentar o Tijuca, pela 6ª rodada, em mais um confronto direto contra o rebaixamento.

- Anúncio -

O primeiro set durou 22 minutos, enquanto os outros dois tiveram uma duração de 23 minutos cada. O Tijuca, que estava logo à frente do Ace na tabela, ganhou fôlego na briga contra a queda para a Superliga C. Já o Ace permanece em 10º lugar, sendo que são 12 clubes no total e os quatro que menos pontuarem são rebaixados.

O Ace volta às quadras no próximo sábado (24), às 19h, quando recebe o Vôlei Natal Desportivo no Colégio Externato São José.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P