O reinauguração do estádio Antônio Accioly vai acontecer no próximo sábado, 18. A partir das 16h30, o Atlético enfrenta o Coritiba, em duelo da 21ª rodada da Série B. Adson Batista, vice-presidente rubro-negro, falou da importância da volta para casa.
“É um momento importantíssimo para o Atlético. É a realização de um sonho de ter um estádio que possa sediar todas as competições que o clube disputa na região de Campinas, onde o clube foi fundado. Esperamos que o torcedor esteja com a gente nesse momento ímpar. é um momento de muita alegria, mas é um jogo muito importante, sério e que não podemos levar a festa para dentro do campo”.
Veja o provável time titular para sábado!
Confira os preços dos ingressos!
O dirigente afirmou ainda que os custos não são tão altos como falado nos bastidores. “Não fizemos um levantamento total, mas é muito menos do que todos imaginam, pois no Atlético o dinheiro é bem gasto, fazemos com muito cuidado, com pouca gente para decidir, sem palpiteiros. Estamos fazendo uma obra bem feita, com capacidade de algumas pessoas que entendem disso, como o Sebastião Santana”.
Na sexta-feira e na manhã de sábado, o estádio Antônio Accioly vai receber os últimos retoques, como explicou Adson. “Falta pouca coisa, como limpeza, alguns ajustes e últimos móveis que estão chegando. O grande problema que temos é a questão do estacionamento, que é algo que a maioria dos estádios brasileiros têm, mas esperamos que os torcedores entendam”.
