Atlético Goianiense e Bahia duelam nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Antônio Accioly, pela 19° rodada da Série A. A última do primeiro turno. O Dragão vem de cinco derrotas seguidas, não vence há nove jogos e é lanterna. Espera acabar com a crise e tentar voltar a respirar dentro do torneio. É o último com apenas 11 pontos.
O Bahia é o sexto colocado com 30 pontos e também vem de derrotas. São duas seguidas, como mandante. Uma para o Cuiabá por 2×1, e outra para o Corinthians por 1×0. Espera voltar a vencer para encostar no G-4.
Mais do Dragão:
Adson “joga a toalha” e diz que permanência é praticamente impossível
CBF detalha tabela dos seis primeiros jogos do 2° turno do Atlético
Atlético vira lanterna após nova derrota e tem o pior aproveitamento da Série A
O técnico Vagner Mancini não conta com o volante Rhaldney e com o atacante Jan Hurtado, ambos estão suspensos para o duelo. O volante por três amarelos e o atacante por um vermelho recebido contra o Fortaleza. Mancini deve alterar o esquema de jogo e sair do 3-4-3 para o 4-3-3. Maguinho volta ao time titular juntamente com Shaylon. Com isso Luiz Felipe será sacado da equipe e Roni volta ao meio campo. No ataque, Emiliano Rodriguez é o escolhido para o lugar de Hurtado.
Rogério Ceni tem problemas para escalar a equipe. Kanu, Biel, Caio Alexandre e Cicinho estão suspensos. Acevedo está lesionado e segue no DM. Em contrapartida, o técnico ganha o retorno de Gabriel Xavier, que cumpriu suspensão contra o Corinthians.