O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que dificilmente vai contratar mais jogadores na janela de transferências, após a chegada de Terans. O dirigente pontuou que o Dragão tem um orçamento curto e não vai fazer loucuras no mercado.
Mais do Dragão:
Confira a classificação atualizada da Série B
Atlético empatou em 0x0 com o Athletic-MG no Antônio Accioly
Gostou do conteúdo do Dragão? Clique aqui e entre no canal do Atlético!
“A princípio não iremos contratar mais, não temos dinheiro para ficar investindo dessa maneira. Tem momentos que eu faço milagre, ainda podemos ter situação que nós não esperamos. Tenho que ter cuidado e faço minhas estratégias.”
O mandatário atleticano ainda pontuou que é a favor da CBF implementar o fair play financeiro. Segundo o profissional, muitos clubes estão inflacionando o mercado e dificultando o trabalho de times “corretos”.
“Não tenho condição de ter o dinheiro que o Fortaleza tem, por exemplo, que pagam R$ 7.5 milhões de folha salarial por mês. Tem times que pagam absurdo para jogadores e não estão pagando salários, nem estou falando do Goiás que sempre foi um clube correto. Me refiro a outros clubes que estão com três meses de salário atrasados, e pagam absurdos para jogadores. Isso não pode acontecer, é irresponsabilidade, a Série B é um torneio tímido financeiramente, tem que ter um fair play financeiro. Seria melhor, haveria um equilíbrio, pois tem clubes que não tem conta e inflaciona o campeonato.”
Na janela excepcional feita pela CBF, o Atlético acertou com os volantes Henrique Freitas, Netinho e Daniel Peixoto, além dos atacantes Gustavo Maia e João Pedro. Porém ainda nenhum foi regularizado devido ao transfer ban que o time sofreu e vem tentando resolver junto com a FIFA.

