5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraHandebolEx-estrela do Força Atlética, Abyda Rafaela mantém paixão pelo handebol

Ex-estrela do Força Atlética, Abyda Rafaela mantém paixão pelo handebol

Depois de anos brilhando no Força Atlética e até na seleção brasileira de handebol, Abyda Rafaela tem hoje uma vida bem diferente. Depois de se casar e abrir sua própria empresa, o esporte fica em segundo plano, mas jamais esquecido.


“Treino sempre que consigo. Agora a gente casa, trabalha. Nem sempre temos o mesmo tempo. Mas, sempre que posso, estou lá”, disse ao EG.

Mais do handebol
Goiano pede ajuda para disputar torneios internacionais

- Anúncio -

A prova da paixão de Abyda é que ela, que mora em Campo Verde-MT, fez um trajeto de quase nove horas até Rio Verde para jogar a fase regional dos Jogos Abertos de Goiás. Pelo time de Mineiros, a atleta de 22 anos foi campeã e espera voltar a atuar na fase final, em Goiânia.

Embora não mantenha mais o nível internacional de alguns anos, Abyda lembra dos momentos de Força Atlética e ressalta que se mantém em forma.

“O Força Atlética me ajudou muito. Vim de Campo Verde ainda infantil. Cresci lá. Os treinos eram diferenciados. Evoluí muito e isso me ajudou a ser o que sou agora. Não treino mais no nível que treinava antes no Força Atlética, mas continuo treinando”, relatou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P