Cerimônia de abertura dos JUG’s será nesta quinta-feira (18)

Foto: Randes Nunes
Anúncios

A abertura oficial dos Jogos Universitários de Goiás (JUG’s) será nesta quinta-feira (18), às 19h, no Centro Módulo Esportivo, em Rio Verde. Ao todo, 616 atletas inscritos nas seis modalidades coletivas estarão presentes para o desfile das delegações das 14 universidades participantes.

Logo após a abertura, às 20h, começam as competições de futsal. A UniRV, anfitriã deste ano, comandada pelo ex-técnico do Goiás, César Paraíba, encara a UniCerrado, de Goiatuba, treinada por Rodrigo Ansaloni.

Veja mais sobre os JUG’s

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JUG’s 2019

Os JUG’s 2019 serão realizados em Rio Verde, entre os dias 17 e 21 de abril.  Serão disputadas no município do sudoeste goiano partidas de vôlei de areia, futevôlei, futsal, handebol, basquete, voleibol, nas modalidades masculinas e femininas.

Para esta etapa dos JUGs, vão participar mais de 600 alunos atletas de 14 universidades goianas. Os classificados nesta etapa vão disputar, em agosto, em Vitória (ES), a Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros de Quadras, no qual estarão as principais equipes do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE