Após realizarem primeira partida equilibrada, Goianésia e Goiânia agora tem 90 minutos para decidirem quem avança às semis do Goianão 2019. Quem conseguir a vitória no Valdeir José de Oliveira garante a vaga. Uma nova igualdade no marcador promove decisão por pênaltis. A bola rola no Vale do São Patrício a partir das 20h30.
Confira detalhes da venda de ingressos para a partida!
Ambas equipes estão praticamente garantidas na Série D de 2020, após a eliminação da Rubra, que encerrou sua campanha com 15 pontos. A única chance de um dos times não conseguir a classificação para a competição nacional é em caso de uma classificação da Aparecidense, que tem 14 tentos na somatória das fases. O Galo soma 17 e o Azulão tem 21 pontuação.
Como chegam as equipes
O treinador Rogério Mancini adotou mistério sobre sua equipe titular, fechando os treinamentos as vésperas da decisão. Gustavo Bastos, Rodriguinho e Léo Carvalho, que haviam se lesionado no primeiro confronto, devem estar à disposição do comandante do Goianésia. A única ausência confirmada é de Júnior Capixaba, suspenso pelo terceiro cartão.
Márcio minimiza decidir fora de casa: “fator psicológico”!
Sem novas lesões no elenco, mas ainda sem poder contar com Yago Rocha e Charles Chad, Artur Neto deve repetir a formação que começou no Estádio Olímpico, pela ida. O comando do ataque alvinegro segue com Du Gaia, artilheiro do Galo com quatro gols no estadual.
Retrospecto
Em 26 confrontos já realizados pelos times, a vantagem é totalmente para o lado do Goiânia, com 14 vitórias. O Azulão conseguiu sair vencedor em apenas duas oportunidades, com outros dez empates. Só nesta edição de estadual, o embate já foi disputado três vezes: com dois resultados positivos para o Goiânia e uma igualdade no placar.
Ficha Técnica
Goianésia x Goiânia – jogo de volta das quartas de final do Goianão
Data: 27 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira; em Goianésia, GO
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e Alexandre Amaral
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos (Waldson), Márcio e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Renato (Diego Teles), Rodriguinho e Kozlowski; Ayrton e Bruno Mota
Técnico: Rogério Mancini
Goiânia: Márcio; Lucca Brizon, Talis, Wendell e Romarinho; Diego Fumaça, Vitor, Miguel e Alisson Taddei; Davi Torres e Du Gaia
Técnico: Artur Neto