5.6 C
New York
terça-feira, janeiro 18, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Em vantagem, Vila Nova visita Crac para selar classificação às semifinais

Em vantagem, Vila Nova visita Crac para selar classificação às semifinais

Crac e Vila Nova realizam nesta quarta-feira (27), a partir das 20h30, no Genervino da Fonseca, o segundo jogo das quartas de final do Goianão. No primeiro, o Tigre derrotou o Leão do Sul por 2 a 0 no Olímpico e abriu boa vantagem no confronto.

Para se classificar, a equipe catalana precisa vencer por, pelo menos dois gols diferença. Neste caso, a decisão iria para os pênaltis. Vitória alviazul por três ou mais gols dá a classificação ao Crac. Qualquer outros resultado manda o clube colorado para as semifinais.

Escalações

- Anúncio -

O Crac terá quatro modificações em relação ao jogo de ida. Suspenso, Nilo dá lugar a Rafael Cardoso na zaga. Iran, Michel Paulista e Alef ganharão oportunidade entre os titulares, substituindo Kekeu, Tatuí e Rafael Tanque.

Eduardo Baptista confirmou que o Vila Nova terá duas mudanças no XI inicial. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Philipe Maia retorna no lugar de Patrick. Suspenso, o garoto Erick será substituído por Keké no ataque. O restante da equipe será o mesmo do primeiro jogo.

Retrospecto

Até hoje, foram realizadas 76 partidas entre catalanos e colorados. O Vila tem vantagem, com 32 vitórias. O Leão do Sul levou a melhor em 20 oportunidades. Houve 24 empates. Desde 2011 o Tigre não vence no Genervino da Fonseca. De lá para cá foram sete partidas, com cinco triunfos do Crac e dois empates.

Ficha Técnica
Crac x Vila Nova – jogo de volta das quartas de final do Goianão
Data: 27 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca; Catalão, GO

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Rafael Cardoso, Tiago Garça e Michael; Iran, Gilberto, Picachu e Saulo Mineiro; Alef e Michel Paulista.
Técnico: Ney da Matta.

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón Filgueira; Denner  Neto Moura e Alan Mineiro; Boné, Keké e Danilo.
Técnico: Eduardo Baptista.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Goiás demonstra interesse em atacante do Kashiwa Reysol, ex-Atlético-GO

O Goiás tem interesse na contratação do atacante Pedro Raúl, de 25 anos, que está atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão, e...

Morrinhos aplica goleada no Goiatuba em jogo-treino

O Morrinhos goleou o Goiatuba pelo placar de 5 a 1 em jogo-treino na noite desta segunda-feira (17). A partida foi realizada...

Levantador cobra reação rápida do Goiás Vôlei após nova derrota

A derrota para a Apan Blumenau encerrou a sequência de duas vitórias do Goiás na Superliga. O bom momento, no entanto, não...

Da terra dos dinossauros, adversário do Goiás nunca venceu na Copa do Brasil

O Sousa Esporte Clube tem um dos escudos mais icônicos do futebol brasileiro. O, ao que parece, sorridente dinossauro verde é o...

Atlético-GO integra 12 jogadores da base ao profissional

O Atlético-GO integrou 12 atletas da base ao elenco profissional. Segundo o clube, três deles já vinham treinando com o grupo principal....
Anúncio