O Neurologia Ativa está a um passo de ser campeão e garantir o acesso para a Superliga B da temporada que vem. Pela semifinal da Superliga C de Vôlei Masculino, o time goiano bateu o Brasília Vôlei por 3×0, no Ginásio Sesc-Ceilândia, em Brasília. Assim, avançou à final da competição, que acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 20h.
Mais do vôlei
Lona/Neurologia, outro representante goiano na Superliga C, foi eliminado
Goiás anuncia contratação de levantador primo de Bruninho para Superliga B
Na fase de grupos da Superliga C, o Neurologia venceu todos os jogos por 3×0, incluindo a rodada inicial, que terminou em W.O.. Desta forma, chegou para a semifinal com a marca de não ter perdido nenhum set até aquele momento.
Com parciais de 25×18, 25×20 e 25×16, o Neurologia passou por cima do Brasília e continua com uma campanha simplesmente impecável na Superliga C.
“A partida foi fantástica. Nós estávamos com a energia lá em cima. O Brasília teve muita dificuldade de jogar, porque o nosso jogo estava muito encaixado. Isso em função da nossa concentração, de um trabalho extenso durante o ano. Imprimimos um ritmo que eles não conseguiram acompanhar”, conta Sávio Beniz, presidente e líbero do Neurologia, ao EG.
Com a classificação, o Neurologia Ativa fica no aguardo do vencedor do confronto entre Brasiliense x Kandangos, que está acontecendo na noite desta quinta-feira (20). Apenas o campeão do torneio garante participação na Superliga B da temporada que vem.