Após a vitória e a épica classificação da Aparecidense sobre a Ponte Preta, na noite da última quarta-feira (3), o meia-atacante Moisés provocou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Segundo o atleta, se houver a necessidade de uma nova partida, o Camaleão vai sair vencedor novamente.
Edson Júnior provoca Ponte Preta e já visa próximo adversário!
“Ficou feio para eles (STJD). Qualquer coisa que a gente falar, podemos ser prejudicados. Eles resolveram isso e a gente resolveu dentro de campo. Se quiserem marcar de novo, a gente vai ganhar de novo”, provoca.
Moisés ainda fez questão de falar sobre a dedicação dos comandados de Edson Júnior, das diversas torcidas que estiveram presentes no Anníbal Batista de Toledo e pediu foco para o próximo jogo.
“Se resume na dedicação do time. O grupo está de parabéns. Sabíamos que ia ser muito difícil, mas tínhamos muita energia positiva. O Brasil inteiro abraçou a causa. Jamais vimos o time da Aparecidense jogar com tanto torcedor. Foi um resultado importante. Agora, temos de nos preparar para o próximo jogo”, finalizou.
A reapresentação do elenco da Aparecidense está marcada para esta sexta-feira (5), às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. O clube aguarda agora a confirmação de data e horário da partida contra o Bragantino-PA, válida pela segunda fase da competição nacional.