5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolAtléticoA bola pune: Atlético-GO joga melhor, mas desperdiça chances e perde para...

A bola pune: Atlético-GO joga melhor, mas desperdiça chances e perde para o São Paulo

O Atlético-GO se beneficiou dos resultados de seus adversários diretos e, ainda por cima, jogou melhor contra o São Paulo no Morumbi. No entanto, na noite desta quinta-feira (27), o Dragão empilhou chances perdidas e foi derrotado por 2×1 pelo Tricolor Paulista, desperdiçando a oportunidade de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Mais do Dragão
Saiba como foi o lance a lance no Tempo Real EG
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série A

O São Paulo começou o jogo pressionando o Atlético-GO, com mais posse de bola do que efetividade. A primeira grande chance, inclusive, foi do Dragão, quando Airton finalizou para defesa do goleiro Felipe Alves.

- Anúncio -

O Tricolor respondeu com bola na rede. Luciano chutou na trave e, no rebote, Calleri mandou para a meta. No entanto, havia impedimento na jogada. Alguns minutos depois, quando Patrick cruzou na área e Calleri voltou a estufar as redes, a posição era legal.

Com a vantagem no placar, o São Paulo recuou as suas linhas e o Atlético-GO foi para cima. Luiz Fernando chutou forte e a bola passou tirando tinta da trave. Depois, Airton fez o arremate e Felipe Alves defendeu. Na sobra, Churín cabeceou para intervenção espetacular do arqueiro são-paulino. Assim, o Dragão foi para o vestiário em desvantagem.

Segundo tempo

A segunda etapa foi totalmente diferente. O Atlético-GO foi melhor durante a maior parte, apesar de um chute perigoso de Reinaldo, do São Paulo. Com isso, o Dragão chegou ao empate, quando Baralhas aproveitou saída errada e enviou um torpedo de longe, anotando um golaço no Morumbi.

O Atlético-GO começou a empilhar chance atrás de chance, sempre parando no goleiro Felipe Alves. Como no futebol quem não faz, leva, Luan pegou sobra na entrada da área e recolocou o São Paulo em vantagem no último lance do jogo, sacramentando o resultado.

Ficha técnica
São Paulo 2×1 Atlético-GO
34ª rodada da Série A
Data: 27 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Luis Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
Gols: Calleri (SAO), aos 21′ do 1T. Gabriel Baralhas (ACG), aos 26′ do 2T. Luan (SAO), aos 49′ do 2T.
Expulsão: Airton, após o fim do jogo.
Público: 17.598 torcedores. Renda: R$ 713.730,00.
São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira (Luan), Andrés Colorado (Galoppo), Rodrigo Nestor (Talles), Patrick e Reinaldo (Welington); Luciano (Eder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-GO: Renan; Edson Fernando, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson (Shaylon); Willian Maranhão (Marlon Freitas), Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Airton (Léo Pereira), Luiz Fernando (Jorginho) e Churín.
Técnico: Eduardo Souza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P