5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJogos da Aparecidense pelas quartas de final da Série D serão no...

Jogos da Aparecidense pelas quartas de final da Série D serão no sábado

Os jogos de ida e volta do confronto entre Aparecidense e Mirassol, pelas quartas de final da Série D, serão aos sábados. A CBF confirmou nesta segunda-feira (28) as datas e horários dos duelos, e o Camaleão já entra em campo no dia 2 de janeiro.


A primeira partida será no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 19h do próximo sábado. A volta ficou marcada para o sábado seguinte (9), às 16h, no Anníbal Toledo.

Mais do futebol goiano
Adversário foi decidido por sorteio
Técnico diz que jogos são os mais importantes da história do clube

- Anúncio -

Por uma brecha na interpretação dos critérios estabelecidos, a CBF sorteou a posição de Camaleão e América-RN. Os potiguares acabaram ficando com a segunda posição e vão pegar o Floresta-CE. A Aparecidense caiu para quarto e pega o quinto colocado geral.

O time goiano avançou em primeiro na fase de grupos. Depois, passou sem sustos pelo Tupynambás na segunda fase. Nas oitavas, goleou o São Luiz fora de casa e, mesmo perdendo como mandante, avançou às quartas.

Quem passar do confronto garante acesso à Série C de 2021.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P