5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolGoiásGoiás tem 236 conselheiros aptos a votar na quarta-feira (30); veja lista

Goiás tem 236 conselheiros aptos a votar na quarta-feira (30); veja lista

O Goiás tem 236 conselheiros adimplentes e, portanto, com direito a voto nas eleições para a presidência executiva, na próxima quarta-feira (30). A lista foi divulgada em chamamento no site oficial do clube. Veja a lista de quem pode votar.


Neste ano, duas chapas pleiteiam a presidência. O sucessor de Marcelo Almeida sairá da disputa entra a oposição União Esmeraldina, encabeçada por Vanderlan Alcântara, e a situação, representada pela Nova Gestão, que tem Paulo Rogério Pinheiro como candidato a presidente.

Mais do Verdão
Rafael Moura renova contrato
Rodada ajuda, e Goiás já sonha com saída do Z-4

- Anúncio -

As chapas devem conquistar 1/5 das assinaturas de conselheiros adimplentes mais um. Portanto, cada uma deveria ter o aval de 47 eleitores.

A busca por assinaturas foi uma das dificuldades enfrentadas pela chapa União Esmeraldina. Recentemente, membros do grupo de oposição disseram que têm o mínimo de signatários para concorrer.

O pleito começa, em primeira chamada, às 8h. A segunda chamada será às 8h30.

Em um vídeo divulgado pelo clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, convoca os conselheiros a votar e critica a oposição, chamando-os de ‘oportunistas e paraquedistas’.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio