Na partida mais importante de 2020, o Goiânia terá mudanças na escalação. Com desfalques e retornos, o técnico Edson Júnior será obrigado a promover alterações no time titular para o duelo contra o Novorizontino, no interior paulista, que define classificação às quartas de final da Série D.
Mais do Galo:
-> Goiânia espera jogo equilibrado e poucos espaços no interior paulista
-> Na reta final da Série D, atacante acerta saída do clube
-> Meia do Novorizontino elogia Goiânia: “time esperto e bem montado”
O volante Anthony recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe alvinegra. Será substituído por Diego Fumaça, que volta após cumprir suspensão. Com isso, Roger Goiano deve ser mantido entre os titulares. Outro que retorna após cumprir suspensão é Kaio Wilker, o que deve fazer Diney ficar como opção no banco de reservas.
A tendência é que o Galo seja escalado com: Weverton; Adriel, Dedé, Cristiano e Danillo Ribeiro; Diego Fumaça, Roger Goiano e Alisson Taddei; Willian Sarôa (Wanderson Lima), Du Gaia e Kaio Wilker.
Após empate em 1 a 1 na ida, Goiânia e Novorizontino se enfrentam às 16h de domingo (27), no estádio Jorge de Biasi. Nova igualdade leva a definição para as penalidades. Quem vencer, garante vaga nas quartas do Brasileirão Série D e, assim, ficará a dois jogos do acesso.