5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolVila NovaJogadas aéreas do Brusque preocupam Vila: "jogar com inteligência"

Jogadas aéreas do Brusque preocupam Vila: “jogar com inteligência”

O Vila Nova enfrenta o Brusque às 21h de sábado, no estádio Augusto Bauer. Empolgado após ganhar do Santa Cruz, fora de casa, o Tigre encara um adversário que não vence há nove jogos. Mesmo assim, o discurso é de respeito e atenção, especialmente com as bolas paradas catarinenses.

“Pelo que estudamos, gostam bastante da bola aérea, muita ligação direta. A gente trabalhou bastante outras variações também, em cima do que eles têm feito durante a competição, mas tenho a certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo”, frisou Mário Henrique. O lateral-esquerdo pede que o Vila jogue com inteligência, mantendo uma postura agressiva para sair com um resultado positivo de mais um duelo longe de Goiânia.

Mais do Tigrão:
Confira a tabela atualizada da Série C
Partidas contra Brusque e Santa Cruz serão disputadas no OBA
Alan Mineiro viaja, mas ainda não tem participação confirmada; fisioterapeuta explica

- Anúncio -

Após uma atuação destacada na rodada anterior, quando o Tigre adotou um esquema diferente (saindo do 4-3-3 para o 4-4-2, com três volantes), o atacante Talles comemora a possibilidade de alternar estratégias e contar com a chegada de mais atletas no setor ofensivo. Essa possibilidade pode ser explorada e uma arma para conseguir um triunfo no final de semana.

“Assistimos o jogo do Brusque, sabemos que é um time com muito volume de jogo, bastante ofensivo e que tem uma bola aérea muito forte. Trabalhamos em cima disso e creio que temos totais condições de ir lá e vencer a partida. A retomada deles não é tão forte quanto o ataque, então é uma alternativa que podemos usar”, detalhou o atacante Talles.

Assista os jogos decisivos da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Já o técnico Márcio Fernandes adotou um tom mais frio e preferiu não detalhar características do time adversário. Garantiu que o estilo adotado pelo Vila será o mesmo da vitória em Recife, tentando aprimorar 

“Creio que nossa equipe foi muito ofensiva contra o Santa Cruz. Cada jogo é um jogo. É uma excelente equipe, treinada pelo Gersinho, que é um profissional que conheço muito bem. Procuramos dar ênfase nas coisas que foram boas no último jogo e nas coisas que precisamos melhorar. Esperamos mostrar menos deficiências”, projetou o treinador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P