5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolAtlético"Precisamos sonhar com Libertadores", salienta Marcelo Cabo, após vitória contra o Fluminense

“Precisamos sonhar com Libertadores”, salienta Marcelo Cabo, após vitória contra o Fluminense


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, exaltou a vitória sobre o Fluminense por 2×1, no estádio Antônio Accioly, pela 26° rodada da Série A. Segundo o comandante técnico, o time teve uma de suas melhores exibições sob o seu comando conquistando uma vitória “expressiva e convincente”.

 

Além do mais, Cabo destacou que o Dragão poderá sonhar com uma Pré-Libertadores, devido ao seu desempenho no campeonato. Porém antes o time é preciso alcançar a meta dos 45 pontos e passar pela faixa da Sulamericana. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Fluminense 
Adson salienta tranquilidade na tabela com vitória 

– Fiquei muito feliz pela vitórias, porém mais feliz pela nossa performance da equipe. O que mais me agradou foi ter essa sequência de resultados positivos, quebramos a marcar de não ter vencido no Accioly, contra uma grande equipe do tamanho do Fluminense. Acredito que tenha sido até uma vitória superior do que aconteceu contra o Ceará, a única coisa que me chateou foi ter levado o gol no final. Porém é o meu sexto jogo a frente do Atlético e não tomamos gols de bola parada, isso é difícil acontecer na Série A, então foi uma vitória expressiva e convincente contra uma grande equipe do Brasil.

Nono colocado com 34 pontos o Atlético hoje está a sete pontos do primeiro time do G-6, posição que garante vaga na pré-Libertadores. Com a vitória sobre o Fluminense, o Dragão se estabilizou na tabela, ficando a nove pontos do Z-4 e se situando atualmente na faixa da Sulamericana.

Mesmo com os números de meio de tabela, o treinador Marcelo Cabo salientou que o time precisa pensar alto e focar na Libertadores, mas antes é necessário carimbar o objetivo dos 45 pontos. 

-Vamos criar minimetas para chegar numa macrometas, então temos que ir passo a passo, primeiro vamos buscar os 45 pontos, depois buscar a segunda meta que é uma Sulamericana, e precisamos sonhar com uma Libertadores. O sonho é grátis e é possível, o profissional que não sonha ele não evolui na sua carreira. Então falei para os jogadores que é preciso sonhar e fico feliz e grato por eles terem comprado nossa ideia. Claro que pensamos grandes, mas com o passo a passo sendo feito primeiro.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P