5.6 C
New York
domingo, fevereiro 1, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaApresentado, Márcio Fernandes comemora retorno e promete Vila ofensivo: "temos de ser...

Apresentado, Márcio Fernandes comemora retorno e promete Vila ofensivo: “temos de ser ousados”

Na noite desta quarta-feira (16), o Vila Nova apresentou o técnico Márcio Fernandes, que chega com a missão de levar o Tigre de volta à Série B. O objetivo é semelhante ao de 2015, quando treinador e clube, juntos, conquistaram o acesso e o título da terceira divisão.

 

Mais do Tigrão:
-> Apesar de chave difícil, dirigente garante que Vila irá brigar por título goiano
-> Confira um Raio-X do Santa Cruz, próximo adversário do Vila Nova na Série C!

- Anúncio -

“Voltar ao Vila é maravilhoso. Relembrar todo o ano de 2015, as vitórias, foi um ano muito vitorioso, com títulos do Goiano (Divisão de Acesso) e o Brasileiro. Conhecer a competição é muito importante. Ter enfrentado o Vila já me faz conhecer os jogadores, da mesma forma que conheço o Santa Cruz, que jogamos contra, então são pontos que facilitam, mas não tem surpresa”, salientou.

O treinador elogiou a qualidade técnica dos atletas do atual plantel colorado. Além de recuperar a solidez defensiva, que chamou atenção com ótimos números nos primeiros 12 jogos da competição, o objetivo é aprimorar a parte ofensiva.

“Uma característica minha, que adoto desde que virei treinador e não irei mudar, é que minha equipe jogue, busque o gol. Temos de ser ousados, arriscar, pois só assim conseguiremos as vitórias. Além disso, dar sequência ao trabalho que o Bolívar vinha fazendo, que ao meu ver, era muito bom”, projetou Márcio Fernandes.

Assista aos jogos finais da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O presidente colorado Hugo Jorge Bravo também concedeu entrevista, falando sobre a mudança no comando técnico e a chegada do novo treinador. Ambos trabalharam juntos na primeira passagem de Márcio Fernandes, em 2015, já que Hugo era o diretor de futebol.

“Toda mudança é traumática, é ruim e buscamos evitar. A mudança tem como base um contexto, pois não estávamos desempenhando um bom futebol. Como falei para os jogadores, é momento que precisamos também ter um algo a mais. Ter culhão mesmo. Estamos buscando uma solução diferente para que a gente tenha um resultado diferente”, detalhou o dirigente. 

O primeiro desafio de Márcio Fernandes neste retorno ao Vila já será no sábado. A partir das 17h, enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, na segunda rodada da segunda fase.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!