A Aparecidense busca voltar às oitavas de final da Série D após sete anos. Desde a icônica eliminação, no tribunal, contra o Tupi/MG, por conta da invasão de campo do massagista Esquerdinha, o Camaleão nunca conseguiu repetir o desempenho. Agora em 2020, a oportunidade passa exatamente por uma equipe mineira: o Tupynambás. Neste domingo (13), às 16h, a bola rola no estádio Aníbal Batista de Toledo.
Em caso de empate, a definição vai para as penalidades, já que na ida houve empate por 1 a 1. Quem ganhar, garante vaga na próxima fase do nacional.
Mais do futebol goiano
Goianésia decide vaga fora de casa, contra o Gama
Aparecidense vai manter postura agressiva, promete treinador
O técnico Thiago Carvalho deve promover uma alteração na formação da Aparecidense. No ataque, o jovem Negueba deve perder espaço para Bessa, que entrou muito bem no decorrer do primeiro duelo. Outra possibilidade é Cardoso, que também teve boa participação na etapa final, ganhar o lugar de Uederson.
Já a equipe mineira, comandada por Guiba, não deve ter novidades. A confiança é no excelente desempenho como visitante. São quatro vitórias, dois empates e apenas um revés.