Vale classificação! Esse é um resumo curto do significado do confronto entre Goiânia e Atlético/BA, neste sábado, a partir das 16h, no estádio Olímpico. Além de garantir vaga nas oitavas de final, um triunfo representa para o Galo a sequência do sonho e do projeto de reestruturação do clube, com retomada nacional, e que tem o acesso à Série C como principal objetivo.
Na ida, em Alagoinhas, Atlético/BA e Goiânia empataram em 1 a 1. Nova igualdade leva a definição do classificado para as penalidades. Quem vencer, garante vaga nas oitavas de final do torneio.
Mais da Série D:
Edson Jr enalteceu trabalho da comissão técnica e detalha preparação
Vídeo: “Aparecidense vai manter postura contra Tupynambás”, promete treinador
O técnico Edson Júnior conta com todo elenco à disposição para o duelo decisivo. “Todo mundo está apto para a partida. Tenho a volta do Robson (zagueiro) e do João Pedro (atacante), que estavam no departamento médico, e no período de transição. Elenco 100%, o que é muito bom”, comemorou. Apesar dos retornos, a tendência é que o time alvinegro não promova mudanças.
No clube baiano, a principal novidade é no banco de reservas. O técnico Barbosinha foi contratado e, com isso, Zé Carijé volta a ser auxiliar. Além da partida decisiva na Série D, o Atlético de Alagoinhas tem, nos dias 17 e 23 de dezembro, confrontos contra o Botafogo/PB, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2021.