5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásCom gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim na Arena Castelão. O empate em 1 a 1 não foi o resultado esperado para os dois times, que almejavam a vitória. Fernandão marcou para o Goiás e Wellington Paulista fez para o Fortaleza.

 

O Goiás segue na 20ª colocação, agora com 16 pontos conquistados. O Fortaleza chegou aos 29 pontos e sobe para a 9ª colocação. O próximo jogo do Verdão será no clássico contra o Grêmio, em jogo atrasado da 6ª rodada, na segunda-feira (30), às 18h, na Arena do Grêmio.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás

A partida começou com o time do Goiás tentando tomar a iniciativa, mas não demorou muito para que o Fortaleza ficasse mais com a bola e começasse a criar as jogadas para tentar chegar ao gol. Apesar de melhor, o time da casa não dificultava tanto a vida de Tadeu.

O Goiás jogava no contra-ataque e procurava Fernandão, que já estava afim de balançar as redes. Foi o que aconteceu quando Miguel Figueira achou espaço no meio e deu um ótimo passe para o centroavante sair na cara do gol e tocar na saída de Felipe Alves, abrindo o marcador.

Na etapa final, o Fortaleza se lançou ao ataque para buscar o resultado e eis que brilhou o centroavante do time nordestino: Wellington Paulista. Ele recebeu cruzamento de Bruno Melo, se antecipou a defesa e cabeceou para o fundo da rede.

Após isso, o time cearense começou a crescer na partida e chegar com perigo nos cruzamentos. Tadeu teve que brilhar para evitar a virada e fez boas defesas. Mesmo com a pressão, o Esmeraldino saiu com um pontinho fora de casa.

Ficha Técnica:
Fortaleza 1×1 Goiás
23ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A 2020
Data: 26/11/2020
Horário: 20h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Arbitragem: Felipe de Lima (MG) apitou o jogo, auxiliado por Felipe Alan de Oliveira (MG) e Eduardo da Cruz (MS).

VAR: Adriano Milczvski (PR) comanda o árbitro de vídeo, auxiliado por Marco Aurélio Ferreira (MG) e Ciro Junqueira (DF).
Gols: Wellington Paulista (FOR) aos 15′ do 2º tempo; Fernandão (GOI) aos 23′ do 1º tempo.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Wanderson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe e Osvaldo (Yuri César); David (Éderson), Wellington Paulista (Bergson) e Romarinho (João Paulo).
Técnico: Marcelo Chamusca.

Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Breno, Ariel Cabral (Daniel Di Pauli) e Shaylon; Miguel Figueira (Pedro Marinho), Fernandão (João Marcos) e Keko (Henrique Lordelo).
Técnico: Augusto César.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P