O meia-atacante Matheuzinho acertou a sua saída do Atlético Goianiense e agora irá defender as cores do Juventude/RS, na Série B. Um dos destaques rubro-negros nas duas últimas temporadas, o atleta perdeu espaço e sequer foi relacionado para o último jogo na Série A (vitória sobre o Sport, em Recife).
Mais do Dragão
Veja como ficou o Antônio Accioly após as reformas
Ao todo, Matheuzinho realizou 33 partidas na atua temporada e marcou apenas sete gols com a camisa rubro-negra. Pelo Goianão 2020, que ainda não teve o seu encerramento, foram nove jogos com cinco gols marcados. Já na Série A, atuou em 17 partidas marcando apenas um gol, na Copa do Brasil foram sete jogos com um gol.
O atleta foi negociado em definitivo com o clube gaúcho. O tempo de contrato e o valor de transferência não foram revelados pelo clube. O presidente Adson Batista havia destacado que Matheuzinho só seria negociado caso o clube goiano conseguisse um bom retorno financeiro, algo próximo de 50% do seu passe.
O atleta tinha contrato com o Dragão até o final de abril de 2020, e encerrou o tempo restante de forma amigável, para já defender o Papo, como é conhecido o Juventude.