5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 3, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolBaseVila ganha do Trindade no OBA e larga em vantagem na semifinal...

Vila ganha do Trindade no OBA e larga em vantagem na semifinal do Goiano sub-19

Na tarde desta quarta-feira, o Vila Nova ganhou do Trindade por 1 x 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrinho saiu da frente na disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Goiano sub-19. O atacante Felypão marcou o gol da vitória.

Veja como foi o tempo real!

A partida de volta será disputada no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 15h de quarta-feira, dia 21. O Vila tem a vantagem do empate para avançar.

- Anúncio -

A partida

O Tigrinho começou melhor no confronto, pressionando em busca do gol. Aos poucos, o Trindade equilibrou as ações, com arrancadas de Gustavo, Dronov e Fabinho. Aos 23, no entanto, aconteceu um lance que mudou o jogo: Lucas Dronov acabou expulso após cometer falta em Éder. A decisão do árbitro Guilherme Gil revoltou jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe visitante. Tanto que o técnico Rapahel Miranda foi expulso por reclamar efusivamente.

Com um jogador a mais, o Vila teve mais espaços e maior tranquilidade para trabalhar as jogadas ofensivas. Aos 36, Albano e Flávio envolveram a defesa adversária, mas, na hora da finalização, o camisa 9 foi desarmado e a bola foi para escanteio. Na cobrança, João Pedro colocou na cabeça de Felypão, que testou com força para marcar: 1 x 0.

No segundo tempo, o clube alvirrubro quase ampliou logo nos minutos iniciais, em dois chutes de Felypão, aos 3 e 5. No segundo, inclusive, carimbou a trave após finalização rasteira, cruzada.

A partida perdeu intensidade e o Trindade passou a ter maior posse de bola. Apesar disso, não conseguiu levar perigo em finalizações. Na reta final do duelo, o clima voltou a esquentar. Aos 44, Emerson acertou um belo chute de fora da área e carimbou a trave. Três minutos depois, o árbitro viu cotovelada de João Pedro em Wisley e deixou o Vila também com 10 jogadores. Aos 50, a partida teve fim e o Vila saiu de campo em vantagem por uma vaga na decisão.

Ficha técnica:
Vila Nova 1 x 0 Trindade
Jogo de ida da semifinial do Goianão sub-19
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 14/06/2017
Horário: 15h
Árbitro: Guilherme Gil
Auxiliares: Alexandro Hume e Adriano Mendes
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos: Lucas Dronov (TAC) e João Pedro (VIL)
Gols: Felypão (VILA) aos 37′ 1T (1-0).
Vila Nova: Léo; Juninho, Anderson, Alysson e Pedro (Rafinha); Douglas (Mateus), Éder, João Pedro e Albano; Flávio e Felypão (Emerson).
Treinador: Ariel Mamede
Trindade: Paulinho; Felipe, Matheus, Iago e Guilherme; Wisley, Paulinho (Snyder), Cardoso (Carlito) e Fabinho; Lucas Dronov e Gustavo.
Treinador: Raphael Miranda
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!