5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoPara Marcelo Cabo, empate contra o Flamengo não foi reflexo da partida:...

Para Marcelo Cabo, empate contra o Flamengo não foi reflexo da partida: “Apresentamos futebol para vencer o jogo”


O empate do Atlético Goianiense contra o Flamengo, por 1×1, no Maracanã, pela 21° rodada da Série A, não refletiu o que foi a partida, segundo Marcelo Cabo, técnico do Dragão. Para o treinador o time teve totais condições de ter saído com a vitória e com isso, não ficou satisfeito com o resultado. 

 

O comandante também destacou que apesar do grande jejum sem vitórias do time, agora com sete jogos sem vencer contando Série A e a eliminação na Copa do Brasil, não vem preocupando os atletas pois “ganharam confiança para a sequência da competição.”.

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Flamengo em 1×1

– Foi total mérito nosso termos saído com o empate, mas eu não estou satisfeito com o resultado, por aquilo que minha equipe apresentou. Apresentamos um futebol para vencer o jogo, jogamos de igual para igual contra o Flamengo, tivemos boas chances de gols e acabamos que saímos com o empate. Estou 70% satisfeito, porque o que jogamos, independente do momento que o Flamengo passa e isso não me diz respeito, foi positivo. Então eu vejo muito mais mérito nosso, do que qualquer fase que o Flamengo esteja vivendo. 

Após o empate contra o Flamengo, o time goiano chegou a marca de sete jogos sem vencer na temporada. O Dragão soma cinco jogos de jejum na Série A, com três empates e duas derrotas e mais dois revés, pela Copa do Brasil. 

Mesmo diante desta seca o comandante salientou que o os jogadores estão ganhando mais confiança, com o bom futebol que vem apresentado. Apesar de ainda incomodar, a situação é positiva para uma melhora no futuro.  

– De forma alguma o nosso time sentiu, o nosso vestiário pós jogo mostrava que a confiança dos jogadores estava muito grande. Os atletas estavam sim consternados, de não terem saído com a vitória, mas isso mostra que o nosso grupo e os nossos jogadores pensam grande. Eles pensaram em vir no Maracanã e buscar a vitória contra eles. O pós jogo foi muito bom, eles se fortaleceram e ganharam confiança para a sequência da competição. E isso que estou mostrando para eles desde a minha chegada, ter confiança e coragem, e hoje eles tiveram de sobra. 

O Atlético agora se reapresenta na terça-feira (17) visando a partida contra o Sport/PE, na próxima segunda-feira (23), às 20h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O time é o 14° colocado da Série A com 24 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P