O atacante Gustavo Ferrareis acredita que o Atlético Goianiense não terá dificuldades extras ao reencontrar Vagner Mancini, ex-técnico do rubro-negro, que agora dirige o Corinthians, adversário de sábado (7), 21h, no estádio Olímpico, pela 20° rodada da Série A. Para o jogador, o fato do elenco do Dragão conhecer como Mancini trabalha e vice-versa não prejudica e nem dá vantagens no duelo.
Mais do Dragão
Estádio Antônio Accioly tem reestreia adiada
Clube encerra negociações com técnico Zé Ricardo
– Isso dificulta até a bola rolar e o jogo ser iniciado. Provavelmente ele deve passar informações certas de cada jogador do Atlético para eles. O Mancini conhece muito bem nossa equipe para isso. Tanto ele, como nós, vamos saber usar o conhecimento um do outro. O Vagner vai mostrar para o Corinthians o que ele implantou aqui no Atlético, e nós vamos saber como se portar, por saber como são os times comandados por ele. Mas acredito que quando o jogo se inicia é cada um buscando o seu espaço e brigando pelo seu, então a dificuldade é só até começar a partida.
Vindo de quatro derrotas seguidas na temporada sendo duas pela Copa do Brasil, e duas pela Série A, o Atlético joga a sua recuperação contra o Corinthians no sábado. O time vem sofrendo pelos desfalques a cada jogo, e segundo o atleta isso pesa nas horas das decisões.
Para o duelo contra o Corinthians o zagueiro João Victor e o atacante Janderson não podem atuar por força de contrato, visto que estão emprestados pelo clube paulista ao Dragão. Além deles, o zagueiro Éder está suspenso e também será ausência.
– É complicado quando você tem peças importantes e elas não estão a disposição do treinador. Porém nosso grupo é qualificado, acredito que todos que entram, independente de quem seja, dá o seu melhor. Se estamos no Atlético é porque temos qualidade, e fomos escolhidos a dedo. Então temos que deixar esses problemas de desfalque de lado e ajudar um ao outro, para voltar as partidas boas e assim as vitórias.