Técnico interino do Atlético Goianiense, Eduardo Souza destacou que o rendimento do clube segue sendo positivo dentro da Série A, apesar de viver mais uma fase negativa na competição. Com a derrota para o Coritiba por 1×0, o Dragão chegou a marca de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate, na elite nacional.
Além do mais, Eduardo ainda frisou que não conversa com o presidente Adson Batista sobre reforços. O comandante destacou que a cabe diretoria, a decisão de trazer novas peças ao clube goiano, que é atualmente o 12° colocado com 22 pontos.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Coritiba
– Nós estamos criando nas partidas, contra o Coritiba sabíamos que era uma equipe que não coloca tanta pressão, que teríamos a bola, e não poderíamos dar essa transição, e foi o que ocorreu no gol deles. Tivemos mais posse de bola, controle e domínio, mas com menos finalizações que os jogos passados. A equipe foi intensa, ficou muito com a bola, corremos e lutamos, logo não podemos falar nada da time sobre intensidade, que é boa. Temos que analisar o desempenho e como era a característica do jogo, vocês analisam apenas o placar o que é normal. A gente se preocupa com o resultado pois estamos numa competição muito difícil, mas as fases se alternam, não será a primeira ou a última fase ruim, com partidas sem vencer.
Mesmo sem vencer a três partidas na Série A, e vindo de derrota também na Copa do Brasil, para o Internacional, Eduardo Souza confia no elenco que tem em mãos, e não pretende pedir reforços ao presidente do clube, Adson Batista.
O time ainda está no mercado a procura de um novo treinador, visto que Eduardo comanda de forma interina, desde a saída de Vagner Mancini. Recentemente o clube apresentou Baralhas, Wellington Rato e Leonardo como novos contratados.
– Não cobro do Adson, a questão de reforços. Nós estamos aqui há um ano e meio e sempre o clube ficou atento para isso. O mercado não te dá tantas peças, não adianta trazer por trazer, Adson está atento juntamente com nós da comissão. Estamos sempre captando jogadores, até o dia que se encerrarem as inscrições, pois temos um elenco muito curto, mas é a nossa filosofia.
Após a derrota para o Coritiba, o Dragão agora se prepara para encarar o Internacional, na terça-feira (3), às 21h30, no Beira Rio, pela Copa do Brasil. Na partida de ida o time goiano foi derrotado por 2×1, no Olímpico, e agora precisa vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nas penalidades máximas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.